Os homens identificados como Wyatt Dallison e Cody Scott, capturaram o animal na Flórida, EUA.
Na segunda-feira (16), um homem foi preso após filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo de dois cachorros sendo mortos com golpes de machado
A polícia ambiental recolheu os animais, porém afirmou não possuir estrutura física e econômica para a custódia dos mesmos
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Alguns foram encontrados em situação de maus-tratos e até agonizando.
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Também apreenderam uma arma de grosso calibre com um suspeito que foi autuado em flagrante.
Uma das aves estava com o crânio fraturado. A outra estava com uma corda no pescoço e uma pedra amarrada na outra extremidade, que é uma técnica usada para manter o animal submerso.
Atos de abuso, maus-tratos e violência contra cães e gatos podem levar à prisão. Além da multa, quem pratica o crime pode ser condenado com até cinco anos de reclusão
Imagens divulgadas pelo ambientalista em suas redes sociais, mostram o acusado se evadindo do local após as agressões contra o animal, que sangrou bastante após ter sido atingido na região do pescoço.
Dono do animal denunciou que o seu vizinho havia efetuado um disparo contra sua cadela.
A cadela está internada na Clínica Criar, na zona Leste de Teresina, após ter sido resgatada pela vereadora e protetora de animais, Thanandra Sarapatinhas.
A representação foi feita logo após o registro de Boletim de Ocorrência que noticiava maus-tratos supostamente realizados naquele centro.
No vídeo divulgado nas redes sociais, duas mulheres aparecem forçando o felino a comer o pedaço de carne com pimenta.
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
Associação relata que encontrou alimentos como salsichas e torresmos envenenados deixados em pontos estratégicos.
A proposta é da vereadora e protetora de animais, Thanandra Sarapatinhas, e foi protocolada na Câmara nesta terça-feira (14).
Ele foi solto ainda na segunda-feira, dia 12 de julho, após passar o fim de semana preso e pagar fiança no valor de R$ 3.000,00.
O tutor do animal segue preso em Picos e com uma fiança arbitrada em R$ 3 mil.
Polícia informou que imagem foi gravada 15 dias antes do resgate do animal que tem mais de 2 metros de comprimento. Dono da casa foi indiciado por tráfico de animais e maus-tratos.
Durante a manhã de quinta-feira, foram averiguados mais de cinco casos de maus-tratos contra animais
As imagens levantam suspeitas pelos internautas que acusam de "montagem da cena".
Eles transportavam cerca de 40 cães vindos do Rio de Janeiro, com o intuito de entregá-los para compradores na capital paulista.
Após denúncia de moradores, dando conta de que macacos estariam em cativeiro naquela localidade, os fiscais ambientais chegaram a outros criadouros
Na ação, foram encontrados 36 pássaros das mais variadas espécies, sendo transportado no veículo Fiat Palio
O animal foi decapitado e o caso acabou gerando grande repercussão nas redes sociais
A pesquisa mostra que a presença das estruturas de defesa é a certeza de que eles foram expostos ao vírus