O engenheiro Gilberto Zaborowsky, de 55, está em estado mais grave e precisou ser internado num hospital em São Paulo
A partir de agora, os Laboratórios Centrais de Saúde Pública (LACEN) dos 26 estados e do Distrito Federal estão capacitados para realizar exames para o coronavírus como parte do esforço de enfrentamento à doença.
A informação foi confirmada em nota emitida na noite deste domingo, 22.
A capacitação dos 27 Laboratórios Centrais de Saúde Pública (LACENs) foi realizada pelos institutos vinculados ao Ministério da Saúde para descentralizar o diagnóstico do coronavírus.
O teste foi desenvolvido pela farmacêutica Roche e ganhou aprovação de emergência do governo americano, tornando-se o primeiro teste comercial aprovado
O resultado do teste de Bolsonaro está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira e, durante a live, o presidente disse que segue no aguardo de mais notícias sobre o próprio estado de saúde.
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
Presidente permaneceu no hospital por cerca de uma hora e meia.
Os olhos incrivelmente esbugalhados do cão monopolizaram as atenções do internautas
Paralelamente a isso, uma equipe da FMS também está realizando contato telefônico com as pessoas que estão em fila de espera eletrônica, para convocá-las a participar do atendimento.
A paciente foi a uma clínica reumatológica queixando-se de fortes dores nas juntas.
Bruno Covas foi internado na quarta (23) com infecção na pele e, dois dias depois, teve diagnosticada uma trombose venosa
Recentemente, exames foram realizados em mais de 50 cavalos alocados no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, que tiveram contato com o animal vítima da doença, e todos apresentaram resultados negativos.
Ir ao ginecologista não é nem de perto a situação mais confortável.
A meta é realizar 125 exames somente neste dia.
O profissional garantiu que tudo fazia parte do processo da consulta
Segundo a defesa, procedimento foi pedido porque preso reclamou de tonturas após quedas dentro da cadeia.
A partir do dia 26/08/2019, o beneficiário não precisará mais ir à sede do instituto solicitar autorização desses exames
Lumar Costa da Silva se tornou réu e vai responder pelo crime na justiça
Foram selecionados cerca de 300 processos e os exames estão sendo feitos durante toda esta semana, e os resultados levam, aproximadamente, três meses, para ficarem prontos.
Será aberto um protocolo composto por três exames, dois clínicos e um de imagem.
O Ministério Público considera a possibilidade do procedimento na modelo.