O parlamentar liga o ocorrido a um vídeo que havia feito horas antes na UBS do bairro Botujuru, denunciando um furto na região
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
Polícia Civil investiga os supostos crimes de fraude licitatória, associação criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva e ativa na pasta.
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que o grupo planejava o assassinato do delegado Renilton Ferreira.
A vítima foi encontrada por vizinhos na escada da residência, sem roupas e com lesões em várias partes do corpo.
Suspeito nega propriedade da droga e acusa adversários de armação.
O vereador afirmou ser inocente, embora tenha confirmado sua presença em Bacabal no momento do incêndio na TV Cidade
Os criminosos cooptavam pessoas interpostas (laranjas), que criavam empresas de fachada e, sob ameaça do chefe do grupo criminoso, o gerente liberava empréstimos para essas empresas.
O caso será levado a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri de Rondônia.
Vestígios de sangue, móveis revirados e uma faca ensanguentada indicam uma possível briga no local, com Igor encontrado morto em um quarto próximo à janela.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria envolvido uma menina de 13 anos.
Candidato suspeita de incêndio criminoso, já que a porta do motorista estava aberta e o veículo foi estacionado em sua propriedade.
A vítima foi assassinada dentro da própria residência na Serra do Provisso II, em Vila Nova do Piauí
Vítima foi atingida por três disparos enquanto voltava do supermercado em direção à fazenda. Um amigo que estava em outro carro foi ferido no braço.
A cunhada de 58 anos, que confessou o crime, teria planejado o assassinato com a ajuda da irmã, esposa de Abidoral. Os motivos ainda estão sendo apurados.
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
Um homem cuja a identidade não foi revelada, foi preso suspeito de cometer um homicídio na cidade de Tuntum, no Maranhão.
Segundo informações do delegado Odilo Sena, quatro pessoas foram alvos da operação, um dos mandados foi cumprido em uma cidade do Ceará
Um dos suspeitos, natural do Distrito Federal, plantava maconha em sua residência
Danilo Carlos Faria, segundo as autoridades, atraía suas vítimas sob o pretexto de contratar serviços sexuais e, após os crimes, também as roubava
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia da Mulher de Castanhal
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará, o vereador já havia sido preso em flagrante no dia 6 de abril por suspeita de porte de drogas, em Iguatu.
O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente.