O acidente ocorreu em 21 de dezembro de 2024, quando Kenny, dirigindo sob efeito de álcool, perdeu o controle do veículo na Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas.
A situação exigiu a intervenção da Polícia Militar, que atuou para conter os ânimos e evitar que o conflito verbal evoluísse para uma briga generalizada.
Presidência da Câmara Municipal afirmou que irá verificar o ocorrido e que "tomará medidas cabíveis"
Rodrigo Martins, eleito com 57,44% dos votos válidos, assumiu o comando do Executivo municipal ao lado do vice, Professor Wildes (PSD).
O acidente ocorreu em 21 de dezembro, quando Kenny dirigia embriagado pela Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas.
O político vai à júri popular em fevereiro, de acordo com a denúncia, ele queria 'se livrar' da esposa.
Júnior Macêdo agradeceu à confiança do deputado estadual Oliveira Neto e do governador Rafael Fonteles
Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram de motocicleta e efetuaram vários disparos contra o vereador.
De acordo com informações iniciais, pelo menos dois caminhões que estavam na ponte no momento do colapso caíram na água
Jean Volpato explicou nas redes sociais porque mandou um representante à cerimônia. Ato marca o encerramento do processo eleitoral.
Eduardo Draga Alana tem as contas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
A ação da PF investiga o suposto envolvimento de facções criminosas no financiamento de campanhas durante as eleições municipais de 2024.
A ação faz parte da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal para investigar a possível atuação de facções criminosas no processo eleitoral das eleições municipais de 2024.
Além disso, a Comissão Provisória do Partido Progressista (PP) também está sendo investigada.
A dirigente da legenda – que também é vice-presidente nacional, reverberou que o PV foi prejudicado com o advento da Federação, pontuando o caso de Teresina.
Francisco Nascimento é primo do deputado Elmar Nascimento, que não é alvo da investigação. Operação mira desvio de R$ 1,4 bilhão do Dnocs.
"Quem não quiser prestar contas, não aceita cargo público", disparou Dudu Borges, do Partido dos Trabalhadores.
A decisão judicial destacou a gravidade do caso, com menção ao “intenso grau de reprovabilidade” do ato, apesar de Alexandre Magno não possuir antecedentes criminais.
O HGV informou, por meio de nota, que a ocorrência gerou fumaça, que acabou se espalhando por outras áreas do hospital
O então parlamentar cometeu o crime hediondo na frente dos seus filhos, que tentaram intervir, mas não conseguiram. Ele foi condenado a 30 anos de prisão em agosto.
Prestações de contas sobre o custo das campanhas em 2024 desvendam o valor gasto por voto. Vereador que lidera ranking é de Palmas (TO)
Autoridades condenam a postura inadequada dos envolvidos em um evento que deveria promover cooperação.
A condenação foi confirmada pela suprema corte italiana em janeiro de 2022, e um mandado de prisão internacional foi emitido no mês seguinte.
Miguel alega que reagiu após Guilherme apontar duas pistolas para sua família, temendo por suas vidas.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.