Segundo seu próprio relato à polícia, ele se passava por mototaxista para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes.
Com ele, foram apreendidos vários frascos plásticos com forte odor de entorpecente.
João Pedro Marquini, de 38 anos, era agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core)
A operação faz parte do programa Pacto pela Ordem, iniciativa do governo do Piauí
A operação policial ocorreu também nos estados de Minas Gerais, Rondônia, Distrito Federal e Espírito Santo, e contou com mais de 50 agentes da PF.
Os três suspeito já fazem parte de facção criminosa e dois deles já respondem por crimes de tráfico, homicídio e porte de armas
As prisões fazem parte da operação Denarc 27. Não há informações acerca do grau de parentesco do trio. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
O indivíduo, que estava em posse dos entorpecentes, tentou fugir da barreira policial, mas foi rapidamente alcançado pela guarnição
A investigação foi conduzida pela Delegacia da PF em Campinas (SP), começou após o órgão ser acionado pela Promotoria de Justiça em Valinhos, no interior paulista.
O suspeito tinha diálogo direto com os chefes do Comando Vermelho e tinha ajuda de uma sócia, a própria mãe, para realizar as ações de lavagem de dinheiro.
O caso inusitado chamou a atenção da Polícia Civil e resultou na abertura de investigação por falsa comunicação de crime
Pelo menos três delas possuem passagens criminais por diversos crimes, como associação para o tráfico, tráfico de drogas, roubo majorado e receptação.
A equipe da ROCAM solicitou apoio da viatura para encaminhar os envolvidos à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Foram apreendidas substâncias entorpecentes, supostamente crack, já fracionadas e embaladas para comercialização em ação realizada na manhã desta quarta-feira (19)
Criminoso trabalhava em "home office", avaliando a qualidade da cocaína vendida pelo grupo
As autoridades saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, que culminou na prisão dos suspeitos.
Ao todo, dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos.
Outras duas pessoas também foram detidas. A ação foi deflagrada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
O suspeito foi flagrado com drogas e dinheiro durante patrulhamento da Polícia Militar
Durante a ação, foram apreendidos um aparelho celular e um veículo, utilizado para o transporte de drogas e de integrantes do grupo criminoso
Ela é filha do empresário Oscar Maroni, conhecido por ser dono do Bahamas Hotel Club.
Ela ficou famosa por sua participação em realities shows, começando pelo MasterChef Brasil em 2015, onde ficou em 8º lugar
A mulher, de 25 anos, teve a prisão decretada após a pena restritiva de direito ter sido convertida em pena privativa de liberdade.
A operação foi realizada após denúncias anônimas indicarem a existência de um ponto de venda de entorpecentes na região
Segundo informações, o homem conhecido como “Bem Bom”, possui uma extensa ficha criminal como roubo a bancos.