Estão sendo cumpridos 24 mandados judiciais, sendo 16 de prisão temporária e 8 de busca e apreensão
Na residência abandonada, a polícia encontrou uma motocicleta, suspeita de ter sido utilizada em diversos crimes na capital.
As investigações começaram em 2017, conduzidas pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), sob comando do então delegado Matheus Zanatta.
Segundo a PM, além de manter a vítima sob abuso e violência, o suspeito também estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas.
No local foram apreendidos: maconha e cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado e um aparelho celular.
A investigação teve início em 2024 e revelou a existência de um esquema bem estruturado de aquisição de pasta base de cocaína no exterior.
Foram presos em flagrante um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L.S.S., de 39 anos, e F.O.B., de 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas
O suspeito foi localizado em uma residência particular no Sítio Barro Vermelho, localizado na zona rural de Barbalha, sul do Ceará.
Foram cumpridos 12 mandados de prisão e 9 mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Maria da Codipe, São Joaquim, Parque Alvorada, Buenos Aires e Vila Operária.
A operação faz parte do programa Pacto pela Ordem, iniciativa do governo do Piauí
Os três suspeito já fazem parte de facção criminosa e dois deles já respondem por crimes de tráfico, homicídio e porte de armas
O indivíduo, que estava em posse dos entorpecentes, tentou fugir da barreira policial, mas foi rapidamente alcançado pela guarnição
A equipe da ROCAM solicitou apoio da viatura para encaminhar os envolvidos à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Foram apreendidas substâncias entorpecentes, supostamente crack, já fracionadas e embaladas para comercialização em ação realizada na manhã desta quarta-feira (19)
As autoridades saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, que culminou na prisão dos suspeitos.
Ao todo, dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos.
Outras duas pessoas também foram detidas. A ação foi deflagrada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
O suspeito foi flagrado com drogas e dinheiro durante patrulhamento da Polícia Militar
Durante a ação, foram apreendidos um aparelho celular e um veículo, utilizado para o transporte de drogas e de integrantes do grupo criminoso
Ela é filha do empresário Oscar Maroni, conhecido por ser dono do Bahamas Hotel Club.
Ela ficou famosa por sua participação em realities shows, começando pelo MasterChef Brasil em 2015, onde ficou em 8º lugar
A mulher, de 25 anos, teve a prisão decretada após a pena restritiva de direito ter sido convertida em pena privativa de liberdade.
A operação foi realizada após denúncias anônimas indicarem a existência de um ponto de venda de entorpecentes na região
. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes
Com o indivíduo foi apreendido um tablete de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 8.636.