João Pedro havia sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade havia cerca de duas semanas.
De acordo com informações repassadas à PM pelo síndico do condomínio, a discussão começou após um dos homens supostamente pedir dinheiro ao companheiro para comprar drogas.
Após o atendimento inicial, os pais foram orientados a procurar assistência médica especializada e deixaram o local em veículo próprio.
A medida, assinada pelo Delegado Geral da PC-PI, Luccy Keiko Leal Paraíba, visa à efetivação dos princípios constitucionais da administração pública
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.
Uma criança de 8 anos e uma adolescente de 16 anos seguem internados
O espaço, segundo a PM, é de propriedade privada e estaria ocupado por cerca de 200 famílias.
A divulgação das imagens gerou questionamentos duvidosos acerca da prisão de Raimundo, devido às características físicas do suspeito.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o motivo da condução
Um homem que levou o empresário até a UPA do Satélite ainda não foi identificado.
Três criminosos, em fuga da polícia, invadiram residências, destelharam casas e pularam muros na tentativa de escapar. Eles estavam com motocicletas roubadas.
Dois suspeitos foram presos após tentarem fugir da polícia
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade, destacando que denúncias e informações podem ser repassadas de forma sigilosa e segura
O caso aconteceu quando o soldado, identificado como Silva Santos, chegava em casa, na Vila Santa Maria, Zona Sul da capital.
Conforme apurado pela reportagem, ele tentou fugir de equipes da ROCAM, mas foi capturado.
O carro usado pelos suspeitos foi abandonado na Rua Teresinha da Costa Silva.
O homem se apresenta como motoboy e utiliza máquinas de cartão para cobrar a "taxa de entrega" de uma falsa encomenda de flores
Homem foi condenado a 23 anos por latrocínio ocorrido em 2021; prisão ocorreu próximo ao ginásio Verdão
As frutas foram encontradas no chão de um terreno no bairro Santa Maria da Codipi, e a suspeita é de envenenamento.
O cabeça do esquema foi preso em flagrante. Ele recebia o material do exterior e contava com funcionários para realizar as entregas.
A suspeita inicial é que os frutos estivessem com agrotóxicos aplicados para o controle de insetos
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e pela família do caminhoneiro.
No local, funcionava um espaço destinado à prática de maus-tratos contra animais, incluindo rinhas de galos.
Entre os presos, está um homem que utilizava tornozeleira eletrônica que era visto como a ligação entre essa célula criminosa e esta região
A família do caminhoneiro Francisco acompanhou a reconstituição do crime. Com cartaz de “Queremos Justiça”, todos seguem na esperança de que a verdade seja esclarecida.