Mulher foi levada à Central de Flagrantes; vítima relata agressão com caco de vidro por dívida de roupas
Como resposta à crise, Mendes anunciou a criação de um grupo técnico integrado por representantes da Procuradoria Geral do Município (PGM) e das secretarias de Educação, Saúde, Administração e Planejamento.
A ação criminosa envolveu seis suspeitos que chegaram ao local em motocicletas
De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais se depararam com duas mulheres sendo assaltadas por dois indivíduos a pé
A vítima ficou presa sob o veículo e foi resgatada por populares; motorista estaria sob efeito de substância, segundo testemunhas
Após o trabalho da perícia o corpo foi removido pelo IML. Diligências estão sendo realizadas para localizar o condutor da moto
A mudança será temporária, em razão de obras de reparo em uma canaleta localizada no cruzamento da Rua Areolino de Abreu com a Rua Simplício Mendes.
Imagens feitas por populares mostram que, em algumas partes do corpo, o esqueleto estava visível.
A vítima trafegava pela rua Jornalista Antonio Diniz quando, no cruzamento com a Rua Dona Amélia Rubim, foi colidido por outro carro.
O crime aconteceu em um apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O jovem, de 21 anos, é primo de consideração da mãe da criança.
Tanto o motociclista quanto uma mulher, que também pilotava uma moto, ficaram feridos no acidente.
O principal suspeito é Otávio Breno Silva Salles, de 21 anos, primo de consideração da mãe da criança. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.
Durante patrulhamento de rotina, o suspeito foi avistado e, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir.
O trio estava em uma motocicleta com restrição de roubo e furto e tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia.
Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte do motociclista Jefferson Alef Silva Marques, nesta quinta-feira (1º), na BR-316, zona Sul de Teresina.
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram que a caminhonete chegou a sair da rodovia devido ao impacto, além da motocicleta enganchada na traseira do veículo.
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
A vítima estava desaparecida desde terça-feira (29) e foi reconhecida pela própria mãe no local.
A ação começou em 2020 com a ideia de tirar crianças das ruas e oferecer a elas um futuro melhor por meio do futebol.
O outro suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado, mas a polícia, segue em diligências e investigando o caso.
Após a realização dos exames, o suspeito será encaminhado à Central de Flagrantes.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (30), na avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, na zona sudeste da capital.
O foco da ação é o combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de arma de fogo na zona Sudeste da capital.
O jovem havia recebido alta e estava se recuperando em casa, onde daria início ao processo de reabilitação.