Além da recuperar o veículo, os policiais apreenderam arma de fogo, entorpecentes e balança de precisão
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Homem consumiu R$ 5,2 mil em produtos e serviços em um restaurante na Praia da Graciosa. Ele deixou a cadeia após juíza estabelecer fiança e determinar que ficasse longe de bares para evitasse novos calotes.
O caso gerou revolta nos pais dos alunos que, após tomarem conhecimento do caso, realizaram uma manifestação em frente ao prédio da escola, em busca de esclarecimentos.
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
O técnico de câmeras de segurança se mudou para o país há cinco anos, fala cinco idiomas e mora em Jersey City.
Os três investigados trafegavam em um veículo e, no momento da abordagem, foram encontrados alguns objetos dos que foram roubados na cidade de Altos.
O norte-americano Frank James de 62 anos foi identificado pela polícia poucas horas após o ataque.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os membros da organização criminosa mandavam links maliciosos para as vítimas e furtavam os seus dados bancários.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
O ex-parlamentar também chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda entre 1998 e 2000
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
Estudante teria revelado fazer parte de grupos com ideais nazifascistas e antidemocráticos; Possuía conteúdo relacionado à pornografia infantil
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
Segundo a polícia, a prisão foi em decorrência do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Revoltados com o crime, populares acabaram agredindo o autor do homicídio, que não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública
A viatura do 8º BPM fazia patrulhamento quando os policiais se depararam com o homem em atitude suspeita no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital