Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações
As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
As monitoras do CMEI perceberam lesões locais e imediatamente comunicaram os fatos à Polícia Civil.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
O crime teria ocorrido em um sofá, de frente a um barracão improvisado em que residem os responsáveis pela cadela, na ausência deles
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
O pediatra registra ainda outros 8 processos criminais, além desse caso. A primeira acusação é por estupro e foi feita em 2001.
No domingo (16), o suspeito maior de idade compareceu a uma audiência de custódia, na qual sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina e ficarão à disposição da Justiça
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
A adolescente afirmou que os abusos começaram há cerca de um ano. O pastor foi levado para a 28ª DP (Campinho).
Foram solicitados exames de conjunção carnal que constataram os abusos sofridos pela vítima. Os familiares também forneceram fotos e vídeos da criança violentada.
A mulher contou que acordou pela madrugada e sentiu falta do indivíduo, e ao procurá-lo pela casa, o encontrou no quarto de sua filha, abusando sexualmente dela.
O suspeito foi preso na terça-feira (28), mais de três meses após o início das investigações, em Aparecida de Goiânia.
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
Segundo as investigações, o crime foi descoberto quando os sinais na criança começaram a aparecer.
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
Um homem denunciou que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos de idade
Em 2015 ele atacou duas mulheres na estrada que dá acesso à Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, onde estuprou uma delas.
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.