O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
A agressão fez com que a vítima se chocasse com muita força contra uma parede, tendo fratura em um dos pulsos e escoriações nos braços, mãos, rostos e joelhos.
Ele estava foragido desde 2015 e foi capturado pela Delegacia de Polícia Civil da região.
Ele foi reconhecido por populares por praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
Na ação do mandado de busca e apreensão, o indivíduo estava cortando o entorpecente para embalar e realizar o envio.
Às autoridades locais, ele confessou ter matado a facadas o também brasileiro Alan Lopes no último domingo (26) na Holanda.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.
A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Ainda segundo o delegado, as movimentações indevidas iniciaram em dezembro de 2022 até o mês de fevereiro de 2023.
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
Ainda segundo os dados colhidos pela polícia, os crimes já vinham acontecendo há algum tempo, inclusive com outras pessoas da própria família
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
Durante o cumprimento da ordem judicial, o empresário desacatou os policiais, fazendo ameaças.
O acusado já tem passagens na polícia por ameaça e posse de drogas. O crime aconteceu na quarta-feira (22)
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.