As imagens indicam que o suspeito apresentava dificuldades para andar antes de entrar na casa, onde teria cometido os homicídios
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar
Jairane estava grávida de dois meses do suspeito. Ela e os dois filhos foram encontrados mortos com sinais de violência no pescoço em Paquetá do Piauí.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os agentes estavam em serviço quando foram atacados.
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Seis suspeitos de roubos a residências foram presos na tarde de sexta-feira (28) em São Paulo, após uma abordagem policial.
A jovem foi morta com um tiro na cabeça dentro de uma igreja há sete dias, em Planaltina (DF). A filha do casal de 2 anos testemunhou o crime.
O MeioNews apurou ainda que o soldado Ramon faria parte de um “grupo de vingadores” - pessoas que fazem justiça com as próprias mãos.
Ele é suspeito de matar Leonardo Rabelo Soares, de 18 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Santa Rita, em Campo Maior.
Dartilly Ritielly foi assassinada em 29 de março de 2024 e o caso era tratado como suicídio.
A principal hipótese, segundo a polícia, é de que o homem teria matado a mãe por conta de desentendimentos familiares
A operação foi realizada após denúncias anônimas indicarem a existência de um ponto de venda de entorpecentes na região
Leonardo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmera de segurança mostram quando o agente entra em luta corporal para impedir a ação
A operação está dando cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão nos bairros Pedra Mole, Tabajaras e Nova Teresina
Segundo a PM, o adolescente já é conhecido por envolvimento em outras ocorrências policiais. O menor apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes
Segundo a mãe, os crimes teriam começado quando a vítima tinha cerca de três anos de idade.
A criança estava brincando em uma praça quando foi raptada pelo homem por volta das 16 horas. "Ele me abusou", disse a meninas aos policiais.
O suspeito usava documentos falsos para solicitar benefícios junto ao INSS - Instituto Nacional do Seguro Social. O flagrante ocorreu na segunda-feira (24). O QUE ACONTECEU?
O trio estava em um carro quando foi abordado. Com eles, sobe para 4 o número de suspeitos do crime, segundo a PRF.
Qualquer informação pode ser denunciada pelo Disque-Denúncia, no número 197, com ligação gratuita e funcionamento 24 horas.
Segundo a delegada Rosa Chaib, o homem cometeu o crime contra a sua enteada, uma menina de 10 anos, no ano passado, no bairro Parque Poti
Segundo a SSP, os criminosos estavam praticando assaltos a pedestres na Zona Sul da Capital Paulista
A Polícia Civil suspeita que o fogo tenha sido criminoso, com o objetivo de eliminar provas do desvio de dinheiro.
Com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, foram cumpridos 15 mandados judiciais, incluindo quatro prisões temporárias e nove de busca e apreensão