A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo a PM, ele é considerado perigoso e possui histórico criminal por desacato, direção perigosa e tráfico de entorpecentes.
Os crimes ocorreram na zona leste de Teresina, e na ocasião, a Polícia Civil realizou um trabalho investigativo detalhado que resultou na identificação dos dois autores
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
A PM relatou que, no último dia 15 de julho, ele tentou matar o filho da mesma mulher com cinco golpes de arma branca.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde o dia do crime e foi localizado em um hospital de Imperatriz, após se envolver em um acidente de trânsito
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
Na época da primeira prisão, o delegado afirmou que Renato teria confessado o assassinato do artesão, alegando que a vítima o havia ameaçado por conta do roubo de uma bicicleta.
As investigações começaram depois que a Polícia Civil do Maranhão começou a receber várias denúncias de abuso sexual e violência sexual mediante fraude.
Homem atraía a criança por mensagens de WhatsApp; ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia
O esquema cancelou 2.419 multas ocorridas entre fevereiro e junho de 2024 - um prejuízo de R$ 503 mil aos cofres públicos.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
O homem foi surpreendido enquanto descansava em uma rede. Ao perceber a aproximação dos agentes, tentou fugir, mas foi imobilizado e detido.
O crime aconteceu em Luís Correia, no litoral do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de junho deste ano.
Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
O suspeito preso e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
As investigações apontam que a organização criminosa é responsável por diversos crimes na região, como homicídios, assaltos, tráfico de drogas e vandalismo
Lauro Henrique Chaves da Silva foi preso por envolvimento na morte de Samuel Ferreira, de 28 anos em Teresina, na tarde desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, o executante segue solto
Segundo a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), ele confessou ter participado do homicídio.
Alef Oliveira de Lima foi assassinado com vários tiros de arma de fogo e ainda teve a sua motocicleta incendiada.
Com eles, foram apreendidos celulares, cervejas, dinheiro, relógio, e até potes de sorvete.
Conforme a PM, o acusado estava foragido há mais de um ano e meio e havia se refugiado no Estado de São Paulo desde a prática do crime.
O suspeito foi detido e conduzido, com a vítima, para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.
A PM informou que o rapaz já possui histórico de violência doméstica contra uma ex-companheira na cidade de Palmeirais.
O suspeito, identificado pelas iniciais I.C.S. dos S., de 22 anos, natural de Petrolina (PE), foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.