O crime aconteceu na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina.
A investigada foi presa no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, em operação conjunta entre a Divisão de Homicídios da DHTL e o DRACO
Durante a revista, parte da droga foi encontrada escondida com a suspeita, o que exigiu a presença de uma policial feminina para realizar a busca pessoal.
Além da droga, foram apreendidos um celular Xiaomi azul, R$ 736,50 em espécie e a motocicleta utilizada pela dupla.
Na abordagem foram encontrados com eles 19 invólucros plásticos contendo um pó branco com características semelhantes à cocaína
O caso ganhou repercussão após a mãe das vítimas, a influenciadora Juliana Correia, divulgar imagens das agressões, além do boletim de ocorrência e dos exames médicos que comprovam a denúncia.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da loja chamaram a equipe após perceberem a ação da parlamentar. Os itens levados por ela somam cerca R$ 600.
Ana Patrícia abordava idosos e pessoas em busca de emprego com a promessa de trabalho e até casa própria às vítimas.
A polícia informou ainda que Francini é apontada como uma das principais autoras de crimes semelhantes.
O paradeiro dela começou a ser rastreado depois que seu pai informou à polícia que a filha havia deixado as crianças na casa de uma irmã, confessando ter atirado no marido.
Erivan Reis dos Santos, de 43 anos, foi atingido por uma facada na perna, chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Uma equipe policial está nas ruas de Teresina para tentar prender o comparsa da mulher, que seria seu genro, e teria dado apoio no roubo do ouro em Parnaíba.
Eurinete foi socorrida e internada em estado grave no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, mas não resistiu e morreu no dia 25 de abril.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis.
As prisões ocorreram no âmbito da Operação Faixa Rosa.
A prisão preventiva foi cumprida por equipes da 1ª Delegacia Seccional.
Os agentes descobriram que a mulher já respondia por tráfico de drogas e havia sido colocada em liberdade judicial há pouco mais de três meses.
Ela foi detida e encaminhada, junto com o material apreendido, à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.
Segundo a médica, a paciente aguardava atendimento na sala de espera quando começou a causar tumulto, exigindo prioridade e ameaçando "fazer um barraco".
A mulher foi localizada dentro de um ônibus nas proximidades de Santa Inês após a morte de uma criança em Imperatriz por suposto envenenamento
Segundo a PF, elementos apontam um vínculo entre a parlamentar com uma expoente de facção criminosa violenta com grande atuação no Piauí
A ação foi realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e do 5º BPM.
O Conselho Tutelar informou que a mulher já havia sido notificada e orientada anteriormente sobre os riscos da situação
Empresas que recusam pagar a 'taxa' sofrem represália como ataques incendiários e rompimento de cabos.
Após a luta corporal entre os dois envolvidos, a suspeita, de iniciais A.A.S., sofreu uma lesão na testa. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Valença do Piauí