Sabrina Grazielle Pereira Dourado teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (24) após a Polícia Civil encontrar indícios de envolvimento da mulher na morte de Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, assassinado a tiros no dia 21 de junho no bairro Frei Damião, Zona Sudeste de Teresina.
RELAÇÃO COM A VÍTIMA
Segundo as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sabrina teria incentivado Breno Gomes, atual companheiro, a abordar Alef, com quem ela teve um relacionamento anterior. A motivação do crime seria um desentendimento entre os três, que mantinham um histórico de conflitos ligados a um triângulo amoroso.
Na noite do crime, Breno incendiou a motocicleta da vítima em frente à residência dele. Quando Alef saiu de casa para conter o fogo, foi atingido por um tiro disparado pelo atual de Sabrina, que estava em uma motocicleta. O disparo atravessou o portão e atingiu o tórax da vítima, que morreu ainda no local.
Breno Gomes foi preso na segunda-feira (22) e é apontado como o autor do disparo. Com a prisão de Sabrina, a polícia busca esclarecer o nível de participação dela no planejamento e na execução do crime. O caso segue sob investigação do DHPP.