O delegado responsável pela investigação negou qualquer abuso durante a prisão e afirmou que nenhuma lesão foi constatada pelo médico legista.
A lei prevê que os estudantes terão aulas de capacitação com conteúdo direcionado à conscientização, identificação e prevenção de situações de violência intrafamiliar e abuso sexual.
O crime aconteceu em junho de 2015, a mãe da garota, Dee Dee Blanchard, foi encontrada morta com 17 facadas nas costas
Consta ainda que o suspeito intimidava a vítima a fim de que os fatos não fossem denunciados.
Testemunhas e familiares das vítimas foram ouvidos, revelando graves excessos no uso da força e execuções sumárias.
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
De acordo com a PF o homem armazenava fotos e vídeos de abuso sexual infantil, os quais constam no banco de dados da Interpol
Lais Souza tem se dedicado a proferir palestras e envolver-se no campo das artes plásticas. Em outra parte da conversa, ela detalhou como os abusos ocorriam.
Além disso, a ex-primeira-dama o culpa pelo tumulto das joias e pela maior parte das dificuldades enfrentadas pela família Bolsonaro
A mãe ao ser questionada, afirmou não ter notado lesões no corpo da criança
Devido à natureza envolvendo menores, o Ministério Público optou por manter a confidencialidade dos detalhes que levaram à emissão do mandado de prisão
As roupas da criança foram apreendidas pela polícia e passarão por análises laboratoriais para verificar a possível presença de fluidos corporais, como sangue ou sêmen humano
A Operação Vigília 3 acontece em Teresina, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão
Presidente da Corte discursou na primeira sessão do segundo semestre
Além do padre e de Landelino, a Polícia Civil indiciou outras pessoas em dois dos cinco inquéritos abertos contra Airton Freire.
A Polícia Militar informou que Hudson Almeida será transferido para Minas Gerais nos próximos dias.
O atleta declarou que já foi abusado sexualmente por uma amiga de sua mãe, quando ainda tinha seis anos de idade, e aos oito anos começou a traficar drogas.
Ele admitiu ter abusado sexualmente de várias atletas ao longo de mais de 20 anos e se declarou culpado por posse de pornografia infantil.
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram as crianças sozinhas e feridas.
A aluna participou de ações de conscientização sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantojuvenil, o que a encorajou a denunciar os abusos
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
Conforme os resultados da pesquisa, a grande maioria das agressões (99,6%) foi reportada por homens durante as audiências de custódia
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .