Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Centra de Flagrante em Teresina.
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas por mais de duas horas no 11ª andar do prédio.
No local onde as vítimas foram encontradas estava acontecendo um 'Tribunal do Crime', pois o adolescente e o jovem pertenciam a facção criminosa Bonde dos 40, inimigos do PCC.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município e de imediato empreenderam fuga para a cidade.
Identificadas como Duane Oliveira de Sousa, Igerlane Martins de Sousa e Jocasta Silva, as ‘lanceiras’ são oriundas do Estado do Ceará e Maranhão
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
Flagrantes aconteceram na manhã deste domingo (6), durante o 1º turno da eleição em Macapá.
Envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia de São Raimundo Nonato/PI
Alvo do grupo de criminosos foi o cofre da tesouraria regional do banco, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.
A droga era enviada em voos comerciais para Madrid
Segundo relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, houve uma intensa troca de tiros durante a perseguição.
As prisões são em decorrência de investigação presidida pelo delegado Tales Gomes no âmbito de inquérito policial que apura comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa.
Apesar de terem sido presos em flagrante, os dois motoristas foram soltos nesta segunda-feira (16), após a audiência de custódia.