Desesperados, Renato Ribeiro Bezerra e Lúcia Raimunda Mota pediam socorro para o filho, que estava engasgado e sem resposta
Após o desengasgo, a guarnição acompanhou a mãe e a bebê até o hospital municipal de Pindaré-Mirim, onde a menina recebeu atendimento médico e ficou fora de perigo
Foi realizada a manobra de Heimlich adaptada para bebês, que desobstruiu as vias aéreas e permitiu a retomada da respiração.
Segundo relato, a mãe estava amamentando quando percebeu que a bebê começou a se engasgar. O pai correu pelas ruas pedindo ajuda até encontrar a equipe policial
Após o atendimento inicial, os pais foram orientados a procurar assistência médica especializada e deixaram o local em veículo próprio.
Criança de um ano foi atendida por policiais militares durante patrulhamento na noite dessa quarta-feira (29).
A bebê foi salva nessa segunda-feira (03), quando o pai dela pediu ajuda da PRF na BR-135 em Colônia do Gurguéia, no Piauí. A equipe utilizou a manobra de Heimlich para o salvamento da criança.
Por pouco o casal, que estava na sala, não foi atingido. Os dois tinham ido até o quarto da filha e momentos depois houve o acidente com o caminhão.
Desesperados, os familiares de Emili correram até uma farmácia solicitando ajuda.
Conforme informações da PM-PI, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando uma mãe em desespero abordou os policiais.
O homem percebeu a gravidade da situação e agiu rapidamente para impedir o atropelamento.
Primo e agora herói salvou criança de 1 ano e 9 meses. Caso aconteceu em Mongaguá (SP).
Três crianças de aproximadamente um, quatro e sete anos eram transportadas nos dispositivos de segurança adequados
O menino estava com lábios e extremidades roxos. Ele teve sinais vitais estabilizados e foi entregue aos cuidados da mãe.
Segundo ele, um bebê, que aparentava ter menos de um mês de vida, estava engasgado. “A criança já estava roxa e não se mexia", disse
A criança de 2 anos teve ferimentos nos pulmões e pernas, mas foi levada ao hospital e seu estado de saúde é estável,
O que ele não entende é que suas ações não foram comuns, foram extraordinárias, ele desceu as escadas para salvar aquela garotinha .
As imagens do resgate ela publicou no TikTok e o vídeo logo viralizou, chegando a alcançar mais de 700 mil visualizações.
Após a manobra de Heimlich, a criança voltou a respirar, recuperando os sinais vitais. Logo em seguida, a bebê foi conduzida ao hospital municipal.
Gravação mostra quando Bella Araujo, de 1 ano e quatro meses, começa a se afogar e é socorrida, em Matrinchã. Mãe disse que internautas chegaram a dizer que filha deveria ter morrido para que ela e esposo fossem presos
O treinamento inclui situações de engasgamento, aspiração de corpo estranho e prevenção de morte súbita
A história foi compartilhada mais de 250.000 vezes e apreciada por mais de 110.000 pessoas até agora.
Segundo informações de familiares, a menina já estava a alguns minutos sem respirar, apresentando vermelhidão e quase desmaiando.
Não há informações de onde as imagens foram feitas, mas o registro se tornou viral nas redes sociais nesta semana.
Ícaro se engajou em uma campanha para ajudar a salvar a vida de Anna Laura Orsi Batista