O professor Márcio Lima teve o vidro do carro em que ele estava com a esposa e as duas filhas quebrado por um bandido na Via Expressa de Fortaleza, no Ceará.
COMO ACONTECEU
O mentor de cursinhos preparatórios relatou em suas redes sociais que estava a caminho do aeroporto da capital cearense para devolver o carro alugado, quando foi surpreendido por um forte barulho seguido de estilhaços de vidro por todo o carro.
FILHAS ESTAVAM NO CARRO
A pedra havia sido atirada contra o vidro lateral traseiro dos passageiros, onde estavam sentadas as duas filhas do Márcio Lima, Maria Eduarda e Maria Alice que, a pesar do susto, não ficaram feridas.
“O vidro quebrou 100%, foi um barulho enorme, um susto, parecia tiro, não teve como parar na via. E é o que eles queriam, eles queriam que parassem, né”, relatou o professor.
CONSEGUIU MANTER A CALMA
Mesmo diante do desespero e choro das filhas, o professor relatou que conseguiu percorrer alguns metros com o carro até chegar em um posto de gasolina.
“Foi aquele susto, as meninas chorando atrás, e eu tinha que toda hora virar perguntando se alguma delas havia sido atingida. Ninguém sabia se era tiro ou pedra, e elas chorando muito e eu tentando acalmar, acelerando para parar mais na frente um pouquinho”, contou.
Ao chegar no posto de combustível, ele viu que se tratava de uma pedra e que havia estilhaços de vidro por quase todo o carro, inclusive nos cabelos e nas roupas da família. “Está todo mundo bem fisicamente, um pouco abalado, né, porque o susto foi muito grande. As meninas estão já em Teresina, estamos em Teresina já. E só agradecer a vocês pelas mensagens de carinho e também redobrar a atenção", relatou.