Nesta quarta-feira, os policiais do DRACO apreenderam três cargas na cidade de Cocal dos Alves.
A investigação teve início em 2024, após um assalto a um motorista, no qual o grupo subtraiu uma carga de fertilizantes avaliada em R$ 70 mil, em São Luís.
Nessa segunda-feira (17), os policiais prenderam, no bairro de Pedrinhas, em São Luís, um suspeito de atuar como motorista da quadrilha.
O trio estava em um carro quando foi abordado. Com eles, sobe para 4 o número de suspeitos do crime, segundo a PRF.
A investigação sobre a tentativa de roubo de carga e o sequestro ficou sob responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
O encontro abordou medidas para prevenir roubos, intimidações e outras ameaças enfrentadas por transportadores nas rodovias piauienses.
Um homem foi preso e o outro conseguiu fugir para a comunidade do Az de Ouro. Polícia Militar informou que os criminosos em fuga perderam a direção e colidiram contra um poste de energia elétrica.
Nesta quarta-feira (24), a operação “Draco 140” foi desencadeada contra um grupo envolvido na interceptação de carretas e na subtração das mercadorias. Um galpão em Teresina (PI) foi desarticulado.
Durante a investigação, os agentes localizaram um galpão utilizado pela organização criminosa tanto para desmanche de caminhões e carretas roubadas
Em janeiro deste ano, ele foi identificado por duas vítimas após roubar uma carga de eletrodomésticos.
Outros objetos valiosos também foram roubados, segundo as autoridades. Crime aconteceu em um terminal de Toronto, na segunda-feira (17)
Dados da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística demonstram como o país ainda continua sofrendo com esses delitos
Roubo aconteceu em Parnamirim (PE) e o caminhão foi localizado em Valença do Piauí
Até o presente momento foram presas sete pessoas, a maioria da mesma família.
Só em dezembro, a queda foi de 67%, passando de nove casos para três
Os meses em que os índices registraram maior redução foram em março, com redução de 81%, quando foram registrados cinco casos este ano contra 26 do ano passado.
A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa composta por policiais militares e civis em um total de 16 investigados.
Após prender o empresário Edimilo de Sousa da Costa, a polícia agora procura por João da Silva Ferreira, conhecido como ‘João Gavião’.
Os presos serão indiciados por roubo e organização criminosa em inquérito policial presidido pelo Delegado Gustavo Jung.
Prisão dos acusados ocorreu em parceria com Polícia Civil do CE.
Ele é alvo das operações Fiducia e Barra Azul deflagrada no PE
Eles foram presos na cidade de Paulistana.
Paulistana
Acusado foi preso tentando fugir caminhando pela BR-316
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 230,