Durante a reunião ficou definido que todas as partidas serão disputadas às 16h.
O cronograma começa com a preparação das escolas com relação aos protocolos sanitários.
Serviços como avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação social serão prioridades durante essa retomada.
O COE autorizou a ampliação do quadro de servidores públicos em atuação na modalidade presencial.
O governador anunciou que a obra continuará, em parceria com a bancada federal, em direção às cidades de Miguel Alves e Porto do Piauí.
No entanto, de acordo com a pesquisadora responsável pelo inquérito epidemiológico do Piauí, Ester Miranda, é preciso ter cautela.
As datas atendem a recomendações do Comitê Pro Piauí, e se estendem até o mês de setembro
O Governo do Estado publicou o decreto relativo aos protocolos específicos com medidas de prevenção e controle da disseminação da Covid-19 para […]
Pesquisa aponta que o Piauí alcançou a marca de 416 mil infectados, porém, a taxa de transmissibilidade caiu para 0,86 e o ritmo de crescimento diminuiu.
O governador indicou novas medidas em transmissão ao vivo na quinta-feira, 25 de junho, dentre as quais está a multa para quem não usar máscara.
Projeto prevê a construção e gestão de oito miniusinas de energia solar fotovoltaicas em cidades piauienses
Governo do Piauí estabelece atividades decorrentes de obras públicas como essenciaisassina decreto