Nos últimos dias, outros três estabelecimentos foram alvos de assaltos. A dinâmica é a mesma: os criminosos chegam como clientes.
Um dos suspeitos de integrar a organização estava em Baixa Grande do Ribeiro, Sul do Piauí.
Um dos presos era responsável pelo armazenamento, venda e distribuição de drogas. O entorpecente seria levado para a capital do Piauí.
Ao todo, dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos.
As autoridades conseguiram localizar os envolvidos, e o dinheiro estava escondido na cueca de um dos suspeitos.
A execução final do esquema foi impedida após a chegada das equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na noite deste sábado (22).
Ele foi surpreendido por suspeitos, que estavam em dois carros e em uma motocicleta, segundo apurou o repórter Ivan Lima
O Denarc realizou uma operação em Teresina.
As investigações apontaram que uma parte do grupo teve participação direta no assalto à residência de vereador do PT na capital
Ele estava com um colega no veículo fazendo um trabalho de inteligência, quando foi surpreendido pela quadrilha em outro carro.
Conforme a companheira de Francisco, os homens estavam vestidos de preto e encapuzados.
A quadrilha era liderada de Goiânia e usava tecnologia avançada para falsificar os documentos e distribuí-los às vítimas. Três pessoas foram presas.
O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2023, e o corpo da vítima foi encontrada enterrada em uma cova seis meses depois. Além da quadrilha, outras três pessoas também fora, detidas.
Eles foram localizados na cidade de Altos justamente porque lá aconteceria o show de Wesley Safadão, onde havia intensa circulação de pessoas
A ação foi realizada nas zonas Leste, Sudeste e Norte da capital, resultando na apreensão de veículos, celulares, ferramentas e outros materiais
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
As vítimas foram abordadas, agredidas e ameaçadas, após o carro em que estavam quebrar no local.
Segundo a PF, chefes de uma organização criminosa, com apoio financeiro e logístico de outros investigados, atuaram para beneficiar candidatos específicos.
O shopping estava movimentado. Com os disparos, funcionários e clientes se trancaram nas lojas.
O grupo já havia estudado a rotina da vítima e planejava exigir mais de R$ 100 mil como resgate.
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) executou um total de nove mandados, sendo quatro de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão
Yrla compartilhou imagens de seus braços marcados pelas amarras e detalhou o ocorrido
O grupo foi alvo da Operação 13 Aldeias, deflagrada nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Nesta quarta-feira (9), a Polícia Federal cumpriu 2 mandados de prisão e 39 de busca e apreensão contra o esquema que fabricava e comercializava cigarros falsificados e contrabandeados.