
Sexo não está associado à repetição. Sobre o chão, ajoelhados, eretos, de lado ou de bruços? Para ampliar o prazer, que tal estar receptivo a experiências diferentes e explorar diversas maneiras de se envolver sexualmente? É importante lembrar que atingir o orgasmo não depende de flexibilidade extrema na cama, mas sim de conhecer o próprio corpo e estar aberto a experimentar junto ao parceiro (ou parceira).
Asa de águia
Nessa posição, a mulher permanece deitada com as pernas erguidas, enquanto o homem, ajoelhado à sua frente, segura suas pernas abertas, formando um formato semelhante ao de uma asa de águia. A profundidade da penetração é intensa, e as mãos da mulher permanecem livres para estimular o clitóris.
Rabo de avestruz
O rabo de avestruz é uma alternativa para aqueles que preferem posturas mais arrojadas. A mulher deve inclinar o corpo, mantendo as pernas elevadas e posicionadas ao redor do pescoço do homem, que pode estar ajoelhado ou de pé sobre uma superfície mais alta. O controle da velocidade dos movimentos fica sob responsabilidade dele.
Aos pés da rainha
Deitado por baixo, o homem sustenta a parceira sobre o próprio corpo, equilibrando-se nos joelhos e mantendo os pés próximos ao peito. Enquanto realiza os movimentos da penetração, a mulher pode movimentar o quadril para cima e para baixo lentamente.
Bailarina agachada
Nessa configuração, ambos compartilham o controle dos movimentos da penetração. O homem se posiciona com as pernas flexionadas, enquanto a mulher se encaixa, apoiando-se na ponta dos pés em uma postura semelhante à de um agachamento.
A Marquesa
Os parceiros entrelaçam as pernas, formando a letra "M". A mulher se senta sobre uma superfície firme, como o chão, inclinando-se para trás com o apoio das mãos. Suas pernas ficam estendidas sobre o peito do homem, enquanto seus calcanhares repousam sobre os ombros dele.
Veja mais

Bruce Willis faz aparição rara após diagnóstico de demência

Ex-BBB revela ter faturado R$ 56 mil por 3 minutos de sexo; saiba quem é!

Cauã Reymond e Bella Campos falam sobre relação em 'Vale Tudo': “Paixão louca”
