O cachorro da família atacou a criança com mordidas, causando ferimentos na cabeça e lesão no olho. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Barras.
A idosa foi agredida até a morte pelo acusado em abril de 2017, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. A sentença foi de 28 anos de prisão.
O crime foi flagrado por vizinhos que ouviram gritos de socorro da vítima.
O pintor Chapman Hamborg estava passeando pela vizinhança com a filha quando foi surpreendido por policiais pedindo seus documentos.
Segundo o site g1, houve uma briga entre os dois e durante o desentendimento, o jovem teria atacado a mãe, identificada como Marilia de Sousa Mendes.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de revelar a motivação por trás do crime.
Com o valor, a UE pretende também que a Ucrânia tenha força militar para negociar com a Rússia após o congelamento da ajuda dos EUA à nação
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Segundo populares, a vítima foi identificada como Fredson. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o idoso havia concedido procurações ao filho para que ele administrasse seus bens no Brasil. A vítima estava sob cuidados médicos nos EUA.
A suspeita é que ele tenha tirado a vida do filho para se vingar da mãe da criança, de quem havia se separado recentemente.
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Testes de paternidade constataram que a criança tinha só 10% do DNA do pai, sendo que para ser considerado pai biológico o certo é ter 50% do gene paterno
Em liberdade, a mulher é obrigada a manter uma distância mínima de 300 metros do filho, sendo proibida de ter qualquer tipo de contato ou aproximação dele.
Em meio às discussões sobre seu futuro político, Bolsonaro esteve em uma agenda pelo norte do Rio Grande do Sul, passando por Santa Rosa, Santo Ângelo e Passo Fundo.
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Populares informaram que Antônio Francisco e o filho, identificado apenas como Maciel, já tinham históricos de desavenças, o que pode ter contribuído para o crime.
Corpo de Theo Kaio Braga Lopes, de 3 anos, foi enterrado sob forte comoção em Saquarema, no Rio de Janeiro
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
No dia 19 de julho deste ano, o homem foi preso após ser flagrado por vizinhos abusando do próprio filho de apenas 9 anos na cidade de Miguel Leão, no Norte do Piauí.
Os motivos para a briga que levou ao tiroteio ainda não foram divulgados.
O filho da vítima contou que viu seu pai mergulhar e não retornar à superfície. Ele então correu em busca de socorro, foi quando os pescadores apareceram.
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
A vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas múltiplas perfurações de faca