Quem diria que um simples passeio pela vizinhança acabaria em confusão em Huntington Beach, na Califórnia (EUA). O artista e pintor Chapman Hamborg foi dar uma voltinha com a filha recém-nascida quando foi abordado por um grupo de policiais. Ele contou: "Alguém ligou para a polícia achando que eu era uma pessoa em situação de rua caminhando com um bebê. Agora os policiais pediram para ver meu documento".
Ele gravou a cena e compartilhou com os seguidores nas redes sociais
Nos vídeos, ele aparece levando a filha para casa e explicando para a esposa o que aconteceu: "Estou surpreso de que os vizinhos ainda não me viram e não me reconheceram até agora. Aparentemente, preciso melhorar minha aparência — acho que ser artista ou um pai cansado não é uma desculpa válida [para o meu visual]".
não tem vaidade
Hamborg, contou que sai várias vezes ao dia para passear com a filha no sling, e não se preocupa com o visual para a ocasião. "Quando minha filha está chorando, meu foco é acalmá-la e confortá-la e não como eu aparento estar", escreveu. A cena gerou mais de 23 milhões de visualizações nas redes sociais e internautas se dividiram nos comentários. Alguns riram da situação, outros não viram tanta graça assim. "A fase de recém-nascido é difícil! Os pais passam o tempo todo cuidando do bebê e não de si, e aí acabam parecendo sem-teto mesmo", brincou uma. "Acho que tudo isso é porque você é um homem cuidando de um bebê. Ela ficou chocada", disse outra.