O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
Os policiais estavam realizando rondas e suspeitaram da atitude dos dois homens. Foi feita a abordagem e verificado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto
O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
Com Isaac Rodrigues foi apreendido 1 revólver calibre 32 4 munições calibre 32 e 4 telefones celulares
Os policiais realizaram uma abordagem veicular e encontraram em seu interior dois revólveres calibre .38 e trinta munições de mesmo calibre.
A prisão foi comandada pela equipe do delegado Andrey Alvarenga, titular do 4º Distrito Policial
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
A última vez em que o Brasil registrou uma queda mensal no valor médio da gasolina foi em maio do ano passado
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo de luxo.
O motorista relatou que não sabia que o passageiro estava armado e foi liberado após apresentar documentos de identificação pessoal e do veículo.
Ele foi algemado em uma viatura pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Teresina e encaminhado para a Central de Flagrantes.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
O suspeito responde a processos por receptação e tráfico, além de ser investigado por roubo e será reencaminhado ao sistema prisional
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
Os estabelecimentos ficam situados na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina
O acusado, que é foragido do sistema prisional do Piauí, estaria fazendo uso de um apartamento para traficar drogas e planejar roubos.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado por furto qualificado mediante fraude e aguardará audiência de custódia, já que não cabe fiança ao crime
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12° DP, os outros envolvidos já foram identificados.
Horas antes de morrer, a personal contou nas redes sociais em breve estaria 'gritando e pulando' novamente.