SEÇÕES

Homem é preso suspeito de agredir companheira dentro de carro em Teresina

Suspeito tentou fugir, mas foi detido pelo BPRONE com drogas e munição no veículo

S.L.C.L., preso suspeito por violência doméstica em Teresina | Foto: Reprodução/ PMPI
Siga-nos no

A Polícia Militar do Piauí (PMPI), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), atendeu na madrugada desta terça-feira (17) uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Maranhão, na zona Norte de Teresina.

Por volta das 0h20, a viatura foi acionada via rádio com a informação de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de um veículo nas proximidades da UESPI. Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma viatura do 9º BPM já prestando apoio à vítima.

Suspeito tentou fugir, mas foi detido

O suspeito, identificado pelas iniciais S.L.C.L., de 31 anos, tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi alcançado na própria Avenida Maranhão, próximo à base do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

Segundo a PM, o homem confessou ter discutido com a companheira. Dentro do veículo, um Chevrolet Onix, foram encontrados o aparelho celular da vítima, um celular Samsung do acusado, uma porção de maconha, papel seda e uma munição calibre .40.

Material apreendido durante ação polical (Foto: Reprodução/ PMPI)

Diante dos fatos, o acusado, a vítima, o veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais cabíveis.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também