O criminoso foi preso no âmbito da Operação Denarc 21, deflagrada pelo DENARC nesta quinta (16) em diversas zonas de Teresina. Segundo a polícia, ele saiu da facção criminosa Bonde dos 40 e passou a integrar o Comando Vermelho
Suspeito de atirar em equipe do SAMU durante atendimento em Teresina é preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu em 15 de julho de 2023 e deixou duas vítimas feridas. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (15).
Foram detidos Alex Vinicius Cardoso da Costa, José Caio Oliveira de Araújo, Kelvin Gabriel, Gomes de Abreu e Ailton Alves da Silva Filho.
Segundo apurado pelo MeioNews, o vigilante é acusado de receptação de itens furtados e o outro preso arrombava e furtava as lojas do Centro de Teresina.
Informação foi confirmada à Quem pelo 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno
A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento
Os policiais estavam realizando patrulhamento na região quando avistaram o suspeito e fizeram a abordagem.
Segundo os policiais, o acusado foi capturado em flagrante delito em sua residência, localizada no Bairro Portal da Alegria
A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP)
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.
De acordo com a polícia, o homem que foi identificado apenas pelas iniciais do nome, realizava arrastões na cidade de Campo Maior (PI)
No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a irmã do jovem flagrou o crime e acionou a polícia.
A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), pelo 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
A Operação Draco 108 foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (17). Todos os presos devem responder pelo crime de organização criminosa.
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
A prisão ocorreu dentro do consultório dele, localizado na rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (08), dentro da loja Gramosa Cell, localizada na zona leste de Teresina.