Jovem é preso e adolescentes são apreendidos por roubar carro de motorista de app em Teresina

Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher

Eles atraíram motorista de aplicativo com uma corrida falsa | Reprodução/TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem de 20 anos foi preso, nesta segunda-feira (19), suspeitos de roubar o carro de um motorista de aplicativo no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. A Força Tática do 5º Batalhão deteve o trio no final da tarde, no bairro Planalto Uruguai.

O que aconteceu

Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher em uma rua do Parque Universitário. Ao chegar ao local, o trio entrou no carro e anunciou o assalto.

Os dois adolescentes sentaram nos bancos traseiros, enquanto o adulto, armado, sentou no banco do passageiro e obrigou o motorista a sair do veículo. O grupo roubou o celular, a carteira, o dinheiro e os documentos da vítima, fugindo em seguida com o carro.

PRESOS PELA FORÇA TÁTICA

Horas depois, a equipe da Força Tática avistou o veículo com os suspeitos e realizou uma perseguição, conseguindo interceptá-los. Os dois adolescentes e o jovem foram detidos em flagrante. A polícia não encontrou nenhuma arma com eles.

Em entrevista para a TV Meio, o motorista de aplicativo lamentou ter sido vítima da violência dos bandidos mais uma vez. "Fiquei muito chateado, pois é a terceira vez", afirmou.

Os suspeitos e o veículo recuperado foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES