Exclusivo VÍDEO! Preso acusado de envolvimento na morte de cabeleireira transexual em Teresina

A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.

Montagem mostra o acusado de participação no envolvimento da cabeleireira transexual espancada até a morte, Aryadina Montenegro. Ele foi preso nesta quinta (15) no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina | Montagem: Meio News
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Orlando da Costa Silva, conhecido como Magnata, foi preso nesta quinta-feira (15) por acusação de envolvimento no brutal assassinato da cabeleireira Aryadina Montenegro, 23 anos. A vítima foi morta com golpes de pedradas no rosto e o corpo foi encontrado no dia 22 de julho em um terreno baldio no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

O homem foi preso na mesma região onde a mulher foi morta, em cumprimento a mandado de prisão temporária, requisitado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi visto andando com a cabeleireira antes dela ser morta e foi a última pessoa a vê-la ainda com vida. Para a polícia, ele negou ter envolvimento no crime, mas contradições no depoimento aumentaram as suspeitas sobre ele.

As investigações revelaram que na noite do crime, Aryadina Montenegro estava consumindo bebidas alcóolicas com amigas e depois foi a um posto de combustíveis. A vítima era proprietária de um salão de beleza e não possui passagens pela polícia.

VEJA O VÍDEO EXCLUSIVO DA PRISÃO DO ACUSADO!

A reportagem flagrou, com exclusividade, o momento que o preso era conduzido pelos policiais para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido ao exame de corpo de delito.

PRESO FOI CONDENADO POR HOMICÍDIO E TEM HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA

Orlando da Costa Silva responde a três homicídios com requintes de violência. Em 23 de agosto de 2023, ele foi condenado a 21 anos, 1 mês e 5 dias de prisão em regime fechado, sob acusação de matar Francisco da Silva Brito, mas respondia ao processo em liberdade.

CABELEIREIRA TEVE ROSTO DESFIGURADO

A causa da morte de Arayadina Montenegro, de 23 anos, foi por espancamento. Ela teve o rosto desfigurado. O corpo foi encontrado em um terreno situado em uma região de lagoas, próximo de onde a mulher residia. O crime foi praticado com requintes de crueldade.

Imagem mostra o local onde o corpo da cabeleireira foi encontrado | FOTO: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES