O piloto da motocicleta sofreu lesões graves sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) .
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), na BR-316, nas proximidades do bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. O homem foi socorrido desacordado e em estado grave ao HUT.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
De acordo com as denúncias, Geyson oferecia serviços como trader, prometendo lucros em operações de curto e médio prazo.
Um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quarta-feira (06), no km 4,8 da BR-316.
Os dois foram presos no início da tarde desta segunda-feira (04), na Avenida Rui Barbosa, região da zona Norte de Teresina.
O foragido da Justiça é acusado de assaltos à mão armada e foi preso no Centro de Teresina, neste domingo (3).
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de blitz na Avenida Ayrton Senna
As prisões ocorreram durante a Operação Draco 163, hoje (31). Em um dos endereços alvos da operação, funcionava até um "fumódromo", espaço para os usuários consumirem as drogas.
Os investigados praticaram os crimes na companhia de um adolescente, tendo sido instaurado o procedimento para apuração do ato infracional
Grupo criminoso alvo da operação é acusado de tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
As informações dão conta que a vítima realizava diárias no cemitério, mas era usuário de entorpecentes e já teria sido preso por um homicídio e tráfico de drogas.
A operação aconteceu na tarde deste sábado (19), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Foram apreendidas maconha e crack.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão contra ele como parte da Operação Jogo Sujo.
J. C. S. dos S., condenado a 5 anos, 6 meses e 15 dias pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Crime ocorreu no dia 21 de julho, quando o motorista de aplicativo foi roubado, colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e pulou com o carro em movimento. O autor do crime foi preso hoje (10).
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI) realizou o resgate da vítima e prestou os primeiros socorros
O acusado piauiense invadia casas, ameaçava e amarrava as vítimas, que ficavam como reféns por horas. O criminoso foi comparado com Lázaro Barbosa, que fugiu 20 dias do cerco policial em Águas Lindas de Goiás, em junho de 2021.
O indivíduo, que responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura, foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina.
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.
O casal transformou a casa que morava em um laboratório para fracionar a drogas e depois distribui-la na zona Leste de Teresina. Eles foram presos nesta terça-feira (24).
Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.