Após ser capturado ele foi encaminhado para o exame de corpo e delito, e posteriormente para a Central de Flagrantes de Teresina.
As prisões aconteceram na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.
A reportagem apurou que o suspeito estava agredindo e xingando a mulher, quando ela acionou os militares. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde causou o terror.
Segundo o coordenador do departamento, delegado Marcelo Dias, com as prisões acima, o DRFV já realizou o cumprimento de 124 mandados de prisão
O suspeito já possui passagens por outros crimes, incluindo roubos, e agora responderá pelo seu envolvimento neste assalto à residência.
Polícia deflagra operação ouro sujo em Teresina, investigando comércio ilegal de ouro. Empresários presos e empresas suspensas
O homem, de iniciais C.A.P.S., foi preso nesta segunda-feira (02), na casa de sua mãe, no bairro Parque Ideal
Leonardo foi abordado no Posto Fiscal da Tabuleta, entrada da capital, enquanto dirigia um veículo com a droga escondida no bagageiro
Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram que, no momento da prisão, o PM chegou a desacatar os próprios colegas de corporação, utilizando palavras ofensivas.
O suspeito era responsável por fornecer entorpecentes aos irmãos detidos mais cedo na zona Sudeste de Teresina.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe percebeu a atitude suspeita de um homem. Ao avistar a viatura, ele arremessou uma sacola para dentro de uma residência.
Segundo o Draco, os irmãos são filhos de um integrante do PCC que também está preso por homicídio, tráfico de drogas e participação em facção.
A delegada Amanda Bezerra, da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, relatou que esta é a terceira vez que o homem é preso pelo mesmo crime.
Ele é considerado responsável por, pelo menos, oito mortes registradas em Teresina entre 2013 e 2015.
O suspeito também é investigado por envolvimento direto com a facção criminosa Bonde dos 40.
O suspeito foi conduzido à sede do departamento e, posteriormente, será encaminhado ao sistema penitenciário.
A principal suspeita é de que o ataque foi uma tentativa de intimidação após prisões de membros de facções no Estado.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo coronel Pitombeira. Nos últimos dias, o grupo vinha sendo investigado por uma série de roubos de joias em Teresina.
O crime aconteceu no dia 20 de abril no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
O homem já havia sido condenado em 2017 a oito anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além disso, Carlos Daniel possui passagens por roubo qualificado (artigo 157).
O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira em um sítio localizado na zona
E.W. da S. já responde a seis processos por tráfico de drogas e tem uma condenação de 8 anos de prisão em regime fechado
Após uma denúncia de um carro clonado, por volta das 17h, o suspeito foi abordado pelos policiais.
O crime ocorreu no dia 27 de junho de 2024 e, segundo o delegado, os dois são os donos e moradores do imóvel e integrantes de uma facção criminosa que atua na região