Eles foram levados à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados
M.O.S. tinha mandado de prisão em aberto por organização criminosa, roubo e outros crimes.
Suspeito que tentou escapar da blitz, portava pistola 9mm, munições, uma faca e usava documento de porte falso
Prisão em flagrante ocorreu na madrugada do sábado (04).
A moto do influencer foi apreendida por constar atraso no licenciamento. Revoltado, ele danificou o veículo, quando foi contido e preso.
Na revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do condutor um revólver calibre .38, contendo duas munições intactas
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de blitz na Avenida Ayrton Senna
O carro estava em alta velocidade e na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista ignorou a ordem de parar e avançou contra os policiais, o que levou aos disparos.
J. C. S. dos S., condenado a 5 anos, 6 meses e 15 dias pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
O idoso de 80 anos é foragido da Justiça do Pará por estupro de vulnerável. Ele foi preso nessa terça (01), na BR-316, na cidade piauiense de Cristino Castro.
O indivíduo, que responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura, foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina.
Além disso, os agentes recuperaram 07 aparelhos celulares e 09 motocicletas.
Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.
Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão.
O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
A Diocese de Caruaru, no Agreste do estado do Pernambucano, emitiu nota sobre a captura do pároco de Chã Grande, Diozene Francisco.
Foram apreendidos três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo durante blitzen nas zonas Sul e Leste de Teresina
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
As blitzen integradas foram realizadas no último final de semana em vários pontos de Teresina, por meio da operação “É Por Todos Nós”
Policias constaram um mandado de prisão em aberto, expedido no último dia 7 de fevereiro, pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida para a realização dos procedimentos cabíveis.
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)