
A equipe do rapper Oruam se pronunciou no Instagram após a prisão do artista nesta quinta-feira (20) e agradeceu a preocupação dos fãs. Ele foi detido após ser parado em uma blitz e conduzido à 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca. De acordo com o jornal O Globo, o rapper teria dado um “cavalo de pau" na rua.
“Mauro tá bem, tropa. Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve, vocês estão vendo… Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”, diz a nota.
Nota da equipe do rapper. Foto: Instagram
SOBRE A PRISÃO
De acordo com informações divulgadas pelo portal Rap Dab, que teve contato com a equipe do cantor, a abordagem aconteceu durante a tarde, levando o artista a prestar esclarecimentos às autoridades. Até o momento, não há mais detalhes sobre a situação.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Mauro Davi dos Santos Nepomuceno entrando na viatura da Polícia Militar na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O registro mostra ainda uma multidão de pessoas aglomeradas ao redor da viatura, os policiais usaram spray de pimenta para dispersar os curiosos.
Veja mais

Aline Patriarca dá repaginada no visual após ser eliminada do BBB25: “Bem leoa”

Vinícius debocha de Renata e Guilherme abre o jogo sobre decisão da sogra

'Vale Tudo' já teve remake nos Estados Unidos e não foi como o esperado; entenda
