O julgamento foi realizado nesta segunda-feira, na Vara Única da Comarca de Luzilândia.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu em 28 Segundo a denúncia do Ministério Públicode novembro de 2021.
Pedro Filho assumiu a Prefeitura de Madeiro em 1° de dezembro de 2021 após o assassinato do prefeito José Ribamar de Araújo Filho, o Zé Filho (Progressistas)
Prefeito disse que a mudança de partido foi motivada pelos serviços e o desenvolvimento de Madeiro
Duante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, a polícia encontrou em sua residência uma escopeta calibre 12, um rifle e um revólver 38.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes.
O acusado pelo assassinato do prefeito José Filho é seu primo, Felipe Seixas, que está foragido.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Gessivaldo Isaías (Republicanos) utilizou a tribuna para enviar as suas condolências à família e aos moradores de Madeiro
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos.
Prefeito José Neto transfere gerência do Ensino Médio do município de Madeiro para a SEDUC
CICO apresenta 4 presos acusados da morte de ex-segurança do ex-prefeito de Madeiro