As plantações poderiam gerar entre cinco e sete toneladas de drogas, incluindo uma variedade conhecida como supermaconha
O Departamento de Gestão e Recuperação de Ativos (DGRA) tem como missão central a descapitalização das organizações criminosas
Eles concluíram 508 horas de treinamento, distribuídas em 28 disciplinas
Os equipamentos serão afixados nos coletes dos policiais e funcionarão de forma contínua durante o serviço
Um homem identificado pelas iniciais F.S.S. foi preso em flagrante com 42 invólucros de substância entorpecente do tipo crack.
Além da droga, foram apreendidos R$ 40 em espécie, dois celulares, fita isolante e diversos invólucros plásticos utilizados para embalar entorpecentes
O homem estava escondido em uma residência na cidade de Caraúbas do Piauí, que fica a 53 quilômetros de onde ocorreu o crime.
As investigações apontam que os transportadores tentavam desviar das fiscalizações ambientais
Após os procedimentos legais, a carga foi doada à Secretaria de Assistência Social, que ficou responsável pela distribuição do pescado
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Criança de um ano foi atendida por policiais militares durante patrulhamento na noite dessa quarta-feira (29).
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que resistiram, mas foram imobilizados e conduzidos à Central de Flagrantes.
À TV Meio, o delegado da PF, Davi Sobral, explicou que as mercadorias eram provenientes do Suriname.
O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foram apreendidos também 3 celulares roubados, 2 porções de crack e outros objetos
O crime aconteceu na última terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança da barbearia, na Avenida Piauí
O crime foi registrado por câmeras de segurança e, na ocasião, havia outros clientes quando ao menos dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí
As medidas visam reconhecer e incentivar o desempenho operacional e as atividades de natureza especial realizadas pela categoria.
A ação tem como objetivo reforçar a segurança nas cidades litorâneas do estado, garantindo tranquilidade aos moradores e turistas.
Os criminosos se passavam por uma distribuidora de medicamentos e aplicaram golpes que causaram prejuízo estimado em cerca de R$ 200 mil.
O objetivo é que os policiais atuem de forma eficiente e humanizada no sistema prisional, garantindo a segurança e a ressocialização dos detentos.
A ação tem como objetivo reforçar a segurança nas cidades litorâneas do estado, garantindo tranquilidade aos moradores e turistas durante as festas de Natal e Réveillon.
A nota de esclarecimento informa que já foram adotadas as providências cabíveis, com acionamento da Polícia Civil