O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
O tenente Finelli Tavares morreu após ser arremessado para fora do veículo. Outros dois PMs ficaram feridos.
Após o crime, os suspeitos fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está realizando diligências na região
Leandro Citro afirma que agente reclamava de um suposto barulho que a filha fazia ao mexer nos brinquedos
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.
O suspeito, que foi identificado apenas por Halan já teria confessado envolvimento no crime.
A assessoria de imprensa da PMERJ informou que Allan foi imediatamente socorrido pela equipe de instrução e recebeu atendimento dos profissionais de saúde que acompanham o curso, mas não respondeu aos estímulos dos procedimentos de primeiros socorros.
Em um sábado ensolarado de junho, lá estava cabo Oliveira de serviço, realizando uma motopatrulha canina, com muita disposição e charme.
A Confederação Brasileira de Atletismo e a Associação Brasileira de Atletas do Atletismo lamentaram a morte do corredor, Leandro Prates
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
Todas as suítes eram interligadas. As mulheres eram jovens e garotas de programa. Elas que chamaram a gerência do motel diante da suspeita de morte do policial.
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
Kaio Albert era suspeito de estuprar uma ex-namorada enquanto ela dormia
Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado, que trabalhava no 1° Pelotão da 2° Cia da PM, no interior paulista.
A prisão de E. B. A., ocorreu no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia, pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição.
Abordagem aconteceu em ônibus no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí
A morte de Ryan Pablo da Silva Martins Ribeiro gerou revolta entre familiares e moradores do aglomerado.
O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
Ele era lotado na Penitenciária José de Deus Barros, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.
Ex-agente que assassinou homem negro respondia a 3 acusações de homicídio e foi condenado em todas elas por um tribunal do júri em abril
O militar alegou que o cão investiu contra ele e a cadela dele de maneira agressiva, mas as pessoas que presenciaram a confusão negam.
O sargento aposentado Walter Lourenço dos Santos, 59 anos, comandou as buscas pelo assassino em 2008, na caatinga baiana
Os policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta para dispersar os manifestantes. Já os indígenas atiraram flechas contra os seguranças.
Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.