Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
O material apreendido e os presos foram e encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
As armas dos policiais foram apreendidas.
Polícia Militar diz que determinou instauração de procedimento e inquérito para apurar o caso
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado
O delegado também garantiu, que a polícia dará uma resposta à sociedade, e que os autores desse crime serão presos
O caso foi registrado no Distrito Federal e na chegada dos policiais o homem se mostrou resistente à prisão
O crime foi registrado no Maranhão e de acordo com a polícia e ainda não há informações sobre a motivação
O crime ocorreu na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), no ano de 1998.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o motorista e um outro indivíduo foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
Erickson David da Silva estaria de 'vigia' em ponto de tráfico de drogas enquanto um comparsa vendia entorpecentes no alto de uma comunidade
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, o policial do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado
Em depoimento, confessou ter dirigido o carro do ataque à vereadora e afirmou que Ronnie Lessa de fato fez os disparos com uma submetralhadora
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
Ainda não há informações sobre o destino dessas propriedades após a operação policial.
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Em menos de 24 horas, a PM conseguiu recuperar duas armas de fogo e munições intactas na zona norte de Teresina
Existe uma divergência entre os filiados sobre o pleito municipal do próximo ano.
O caminhão já estava sendo monitorado por uma viatura da polícia desde o distrito de Penido após demonstrar atitude suspeita.
A Solenidade será realizada hoje a partir das 19 horas, na frente da Alepi.