Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Josivan sofreu uma tentativa de linchamento após cometer um assalto no último domingo (9) em Parnaíba
A vítima foi encontrada morta em frente a um estabelecimento comercial próximo à rodoviária do município, com lesões na região da cabeça
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), na saída de um bar. Ator, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, se pronunciou nas redes sociais.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
O piauiense Levi Correia , bacharel em Direito, natural de Teresina, cuja família é do bairro Mocambinho, na capital do Piauí
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho na região da cidade de Guanambi
A vítima foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O corpo já passou por exames necroscópicos e aguarda a retirada por familiares na unidade.
Segundo informações do major Etevaldo, o suspeito de participação no crime tem passagem pelo sistema prisional
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a causa da pedrada teria sido uma discussão entre o suspeito e a vítima