Um homem foi assassinado a pedradas e facadas na madrugada desta sexta-feira (22), no Assentamento Cruzeiro do Sul, na zona rural de Pedro II. A vítima ainda não foi identificada pelas autoridades. Com informações do Portal P2.
Os moradores da região relataram ouvir gritos no período da noite, e na madrugada verificaram marcas de sangue na estrada. Logo após o corpo foi encontrado com pelo menos sete perfurações, além do homem ter tido seus pulsos cortados.
Foi encontrado, perto da vítima, um saco contendo cobre, podendo ser proveniente de um transformador de energia, que foi encontrado sem o metal, furtado durante a noite de quinta-feira (21).
De acordo com a polícia, o suspeito teria cometido o crime ainda na estrada e arrastado o corpo para perto de uma árvore. Ainda não se tem identificação do autor da morte, porém as autoridades acreditam que o assassinato tenha relação com o furto do transformador. A vítima deveria ter participado ou visto a ação.
Ainda próximo ao local foi encontrado um facão, que foi recolhido pela perícia, e julga-se ser a arma utilizada para cometer o homicídio.
Instituto Médico Legal (IML) foi ao local fazer retirada do corpo. Até o momento a vítima não foi identificada, a população diz não conhecer-lo. Sua característica se descreve sendo um homem de 1.82m de altura, aproximadamente 40 anos e em um dos dedos o mesmo possuía um anel com imagem de uma santa.
O