O empresário paulista Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (08) na própria pousada, no município de São Miguel do Gostoso, no Litoral do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, ele tinha ferimentos na cabeça e uma pedra suja de sangue ao lado, dando a entender que ele foi assassinado a pedradas.
A reportagem apurou que o vizinho da vítima foi à casa do empresário pela manhã e se deparou com o corpo estirado no jardim da residência. O vizinho acionou a guarnição da PM, que se dirigiram até o local e se depararam com o corpo do empresário estirado no chão do imovel.
De acordo com a Polícia Militar de São Miguel do Gostoso, Guilherme Deiroz tinha um ferimento na cabeça e havia uma pedra suja de sangue ao lado dele, o que, segundo a PM, dá indícios de que ele foi vítima de uma pedrada. Ele, segundo relatos, morava sozinho na cidade.
O crime aconteceu na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, onde ficava a pousada do empresário, que era natural de São Carlos, no interior de São Paulo. A pousada tem registro de ter sido criada no ano de 2018.
Ainda segundo a PM, ainda não é possível definir a real motivação do crime e se foi uma tentativa de assalto que terminou com morte ou um homicídio. A PM informou à reportagem que as câmeras de segurança da região serão analisadas e podem auxiliar na investigação. A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Gostoso vai investigar o caso a fim de identificar a conclusão do caso.
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM