Também vai atuar no enfrentamento à criminalidade e intervir na logística e mobilidade das organizações criminosas.
Desta vez, 35 GCMS em 11 viaturas participaram da operação que se estendeu nos turnos tarde e noite.
A operação conta com equipes em todas as zonas da cidade diariamente
A operação integrada teve início no dia 1º de janeiro de 2021 em todo o Brasil.
Na decisão judicial, foi determinado ainda o sequestro patrimonial e a indisponibilidade de mais R$ 15 milhões da empresa investigada e de seus proprietários
PF investiga possíveis fraudes em contratos firmados por prefeitura maranhense em processo de aquisição de testes rápidos.
Ele foi posto em liberdade após o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado no valor de R$ 20 mil
PF combate desvios de recursos públicos destinados ao combate à Covid-19 no Piauí
Um total de 1.083 veículos foram fiscalizados pelos policiais nos seis dias de operação e 1.347 pessoas foram fiscalizadas. Foram lavrados 1.412 autos de infrações por diversas infrações.
O pico de movimento na saída para o feriado deve se concentrar entre o fim da tarde e início da noite de sexta-feira (11) e na manhã de sábado (12).
No total, o efetivo mobilizado na regional foi de 24 policiais e agentes do IBAMA e SEMAR, atuando em todas as rodovias federais piauienses.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
As investigações também apuram um esquema de lavagem de dinheiro.
Além disso, houve a apreensão de drogas, armas brancas e 01 motocicleta. Foram vistoriados 18 carros, 12 motos e abordadas 62 pessoas.
A fiscalização contou com quatro equipes que trabalharam simultaneamente para verificar a existência de produtos fitoterápicos clandestinos.