“Ver mulheres trabalhando em cozinhas, em pátios ou coletando água de poços pode levar a atos obscenos”, afirmou um porta-voz do governo.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Marcelo ainda assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia.
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros
Corpo de Theo Kaio Braga Lopes, de 3 anos, foi enterrado sob forte comoção em Saquarema, no Rio de Janeiro
O crime ocorreu em 26 de junho deste ano no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Na tentativa de se livrar da culpa, ele alegou que a vítima havia sofrido um infarto.
A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
Ainda de acordo com os especialistas, a principal suspeita é que o aparecimento da onça na região seja devido a incêndios.
Em vídeo enviado ao Meio Norte.com, o professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Matias Sales, conta que a situação na região está insustentável.
A maioria dos ocupantes era de Eirunepé, no interior do Amazonas, e quatro de Envira, segundo a Defesa Civil do município.
De acordo com testemunhas, Juliana Campos pediu por ajuda antes de ser atacada com golpes de faca, e os vizinhos próximos ouviram a discussão entre o casal
No local havia Luísa Fernanda (filha do suspeito); Ana Beatriz, e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos.
mãe da vítima relatou às autoridades que estava na creche com sua filha e seu neto, onde Cristiane exercia sua função
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
Homem foi seguido por moradores e preso pela Polícia Militar em flagrante. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime em 2010
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan
De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.