Frentista mata namorada grávida de 4 meses e comete suicídio após o crime

De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.

Frentista mata namorada grávida de 4 meses e comete suicídio após o crime | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um casal foi encontrado morto dentro de casa em Belo Horizonte, nesta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o homem matou a namorada com seis tiros e, em seguida, tirou a própria vida. A mulher faria aniversário nesta quinta-feira (10) e estava grávida de 4 meses.

O crime foi no início da manhã de ontem (9), nos fundos do imóvel, onde Claudiney Moreira Bastos, de 44 anos, morava de aluguel há um mês. Os corpos do acusado e de Andreia de Oliveira, de 40 anos, foram encontrados por um vizinho do casal, que trabalhava com Bastos em um posto de combustíveis.

De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Vizinhos contaram à polícia ter ouvido quatro disparos de arma consecutivos. Pouco tempo depois, ouviram mais um disparo. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos. O corpo de Claudiney também foi localizado dentro da casa.

Frentista mata namorada grávida de 4 meses e comete suicídio após o crime  (Foto: G1 Globo)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES