Um caso marcante em Fortaleza foi a tentativa de chacina no bairro Barroso, no final de junho, onde uma criança morreu e outras oito foram baleadas em um conflito entre facções rivais.
Diante do atual contexto, o governador Elmano de Freitas contatou o Ministério da Justiça e da Segurança Pública sobre a possibilidade de pedir reforços nacionais
A mulher foi levada pelas testemunhas à delegacia e prestou Boletim de Ocorrência. Pediu medida protetiva, mas o suspeito não foi preso em flagrante.
Proposta altera a Lei Maria da Penha para incluir mais essa medida protetiva
O PL 221/2021 é do deputado Franzé Silva (PT) e institui o Dia Estadual de Enfrentamento à Violência Política contra as Mulheres
A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais
As imagens foram gravadas por um motociclista que seguia atrás do veículo.
Só ontem (24), foram registrados 23 Crimes Violentos Letais Intencionais no estado.
Força Nacional atua no estado desde o dia 4 de janeiro. Apoio de 400 homens reforça o patrulhamento de vias e ações de inteligência desde o início da onda de violência no estado.
Desde o início do ano, ocorreram 261 ataques contra ônibus, prédios públicos e comércios em 50 cidades do Ceará
Ocorreram 250 ataques criminosos em pelo menos 50 cidades desde o dia 2 de janeiro. A Secretaria da Segurança confirmou que 414 pessoas foram detidas.
Ceará é um exemplo em Educação. Será no combate ao crime
PM confirmou que 150 policiais começaram a atuar na manhã desta sexta-feira. À tarde, criminosos incendiaram ônibus em Fortaleza.
O pagamento mínimo definido na Lei da Recompensa é de R$ 1 mil. O governador assinou decreto que regulamenta a lei na tarde desta segunda
Vídeo que mostra o fogo atingindo a parte superior do hotel se espalhou pelas redes sociais
Eles passarão por avaliação médica e física antes de reassumirem o serviço
Na noite desse domingo (13) foi registrado mais um ataque criminoso, em Fortaleza.
No Ceará, atuam pelo menos três grandes facções.
Neste sábado, Assembleia Legislativa aprovou pacote de medida contra onda de violência.
Ceará vive onda de ataque com mais de 190 ações criminosas. Em alguns casos, bandidos usaram explosivos em pontes, viadutos, concessionárias e prédio públicos e privados.
Estado vive onda de ataques desde 2 de janeiro. Governo anunciou projeto de lei que vai recompensar quem denunciar autores das ações.
Série de ataques tem 187 ações criminosas em 43 cidades cearenses desde 2 de janeiro. Governo transferiu 41 membros de facções criminosas do Ceará para presídios federais.
Vinte presos foram transferidos para a unidade federal de Mossoró
Após ataques no Ceará, a Força Nacional foi enviada para reforçar a segurança. Ações criminosas começaram em Fortaleza e se espalharam para o interior.
Desde quarta-feira (2), ocorreram 159 ataques no estado e 148 pessoas foram detidas