Influenciadora é agredida com taco de sinuca no Ceará; ex-marido é suspeito do crime

Vítima levou pancadas fortes na cabeça depois de ter casa invadida. Ana Paula Alves continua internada.

Influenciadora é agredida com taco de sinuca no Ceará; ex-marido é suspeito do crime | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A influenciadora digital Ana Paula Alves, de 28 anos, foi agredida com golpes de taco de sinuca, e o ex-marido é o principal suspeito. Ele fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Ana Paula, que soma quase 350 seguidores nas redes sociais, foi internada após o espancamento e continua se recuperando no Hospital Regional do Cariri. Ana Paula está consciente, mas debilitada, e não fala sobre o assunto.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social disse que a Polícia Civil investiga uma "ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica". 

"Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e atendeu o caso. Conforme as informações policiais, a vítima foi lesionada e socorrida para uma unidade de saúde. A Delegacia Municipal de Araripe está a frente das investigações", respondeu o órgão.

O ex-marido teria invadido a casa dela antes de cometer o crime. Imagens mostra como ficou a casa da vítima após o arrombamento.

Os dois eram casados, mas estavam separados neste momento. Segundo familiares, era um relacionamento conturbado e "cheio de idas e vindas". Ainda não há detalhes sobre se o homem estaria tentando reatar com Ana Paula.

Ana Paula soma mais de 300 mil seguidores nas redes sociais 

Suspeito é filho de vereadora

Ana Paula Alves é influenciadora digital e faz vídeos em que mostra a própria rotina, com mais de 348 mil seguidores nas redes sociais. Ela havia sido casada com o suspeito, identificado como Brendo Rondovalho, com quem já tinha reatado o relacionamento algumas vezes. Atualmente, o casal estava separado.

O suspeito é filho de uma vereadora do município. De acordo com familiares da vítima, Brendo foi até a casa da ex-mulher na madrugada e forçou a entrada na residência. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES