O youtuber Monark deve ser ouvido pela Polícia Federal, nos próximos dias, após determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Defesa do advogado argumentou que as provas já haviam sido anuladas pela Segunda Turma do STF.
O julgamento está relacionado aos supostos ataques feitos pelo ex-presidente ao sistema eleitoral brasileiro durante uma reunião com embaixadores ocorrida em julho de 2022.
O ex-mandatário da República busca alternativas e disse saber como é a Justiça brasileira, sem adentrar na temática.
Deputado assume seu oitavo mandato e disse que vem para somar.
A decisão de mantê-la na pasta ocorreu em meio a pressões, promovidas pelo próprio partido, de trocá-la por Celso Sabino
A transparência na divulgação desses dados é garantida pela Constituição Federal, mesmo em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Parlamentares do PL já veem derrota como certa
Quando agentes da Lava Jato, os parlamentares usaram métodos irregulares para condenar o PT
Os ministros analisaram uma decisão do ministro Dias Toffoli, que acatou um pedido do Podemos e determinou que o partido deveria ocupar a vaga.
Adicionalmente, um outro partido político apresentou uma proposta de troca de legenda a Deltan Dallagnol, a qual incluiu uma oferta de salário.
Enquanto TRE defende o direcionamento da vaga ao PL, Podemos pede que cargo continue com a legenda
O convite feito é para ocupar uma cadeira na formação de novos líderes da sigla
A condenação determina que ele ressarça os valores indevidamente gastos com diárias e passagens aéreas durante sua atuação na força-tarefa da Operação Lava Jato.
O partido argumentou que a vaga do ex-procurador da Lava Jato deveria ser ocupada pelo suplente da legenda, e não pelo candidato Itamar Paim, do PL
O ex-juiz também está na mira de processos na Justiça Eleitoral, um deles, inclusive, do Partido Liberal.
O mandato de Dallagnol foi cassado no último dia 16 de maio, após decisão unânime do TSE, por uma ação que questionava o seu registro de candidatura.
Corte Eleitoral vai analisar processo que discute se houve abuso de poder político do ex-presidente em reunião com embaixadores estrangeiros.
Valdemar Costa Neto disse que não é uma questão pessoal contra os parlamentares paranaenses.
O julgamento se refere à reunião em que Bolsonaro convocou embaixadores e proferiu ataques ao STF, ao TSE e às urnas eletrônicas
O deputado cassado alegou que tinha imunidade parlamentar para acusar ministros do TSE e do STF
A dúvida fica por conta de como será a adesão, já que no mês passado Deltan promoveu uma carreata esvaziada e acabou virando chacota.
O ex-presidente tenta passar a imagem de injustiçado e perseguido pelo sistema.
A defesa do ex-procurador da Lava Jato pede que não se dê efeito à decisão da Corte Eleitoral até que todos os recursos sejam esgotados.
Em comunicado, ele disse que "a intimação não fornece informações sobre o assunto em questão ou sua posição no caso".