Segundo o Núcleo de Meteorologia da Universidade Estadual do Maranhão, m cerca de nove horas, choveu cerca de 25% do que era previsto para todo o mês de janeiro na Grande São Luís.
Até então, o pior caso havia sido o de Vinhedo (SP), em agosto, quando uma aeronave da VoePass caiu, causando 62 mortes.
De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), é a maior tragédia em estradas federais pelo menos desde 2007, início da série histórica disponível para consulta
Na ambulância estava uma grávida e o motorista. O veículo se envolveu em uma colisão lateral com um carro de passeio, ocupado por duas mulheres.
Relatório preliminar aponta que o avião não recebeu autorização para descer quando pediram, em razão de outro voo e que não houve declaração de emergência.
A Polícia Científica informou que todos os ocupantes da aeronave faleceram devido a politraumatismo, com as queimaduras sendo um efeito secundário
O casal foi visto junto pela primeira vez em um evento gratuito que a artista realizou em São Paulo, em março.
As vítimas eram irmãs e visitavam uma amiga em uma casa com elevador, quando o acidente ocorreu
Previsão de retirada total da aeronave é entre quarta e quinta-feira. Acidente com avião da Voepass ocorreu na sexta-feira.
O primeiro velório ocorreu no domingo (11), em São José dos Campos, para José Carlos Copetti, de 45 anos, natural de Jacareí
A criatividade do prefeito gerou uma onda de reações divertidas e aumentou o engajamento da comunidade
A continuação dos voos à Juazeiro e Noronha a partir de Fortaleza deve ser retomada em setembro quando chegariam mais duas aeronaves para a Voepass
Em março, o avião da Voepass registrou problema hidráulico e contato anormal com a pista que provocou "dano estrutural"
Equipamentos operados por agentes penitenciários visam impedir voos de drones não autorizados na área onde 62 morreram
Os doze corpos foram reconhecidos pelos familiares neste domingo (11). O número pode aumentar para 19, ainda hoje.Tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo.
O Cenipa está investigando as causas do acidente.
Conforme o comunicado, o procurador Marcus Vinícius Gonçalves determinou a imediata abertura de procedimento.
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Comandante de voo se manifestou antes de decolagem em SP rumo a PR; voo tinha 15 assentos vazios
Inicialmente, a Voepass informou que havia 61 pessoas a bordo, mas posteriormente confirmou que o número de ocupantes era 62.
A companhia aérea Voepass confirmou neste sábado (10) a morte de Constantino Thé Maia, elevando para 62 o número de vítimas no trágico acidente aéreo em Vinhedo (SP).
A remoção dos corpos será feita para a cidade de São Paulo, onde há condições mais adequadas para esse tipo de trabalho.
Aeronave com 61 pessoas a bordo caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9)