Uma operação da Polícia Civil em Parnaíba resultou na prisão de nove pessoas, sendo 5 por homicídio, um traficante e três mulheres por calúnia contra os agentes.
A Delegacia de Inhuma passou a apurar o caso após receber informações de que duas pessoas envolvidas no crime estariam no Piauí.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
Segundo a PF, a medida visa desarticular a associação criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, no âmbito da Operação Pseudos, deflagrada nesta terça-feira (28).
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
No dia 26 de abril, os filhos de um ex-deputado e um DJ foram presos, demonstrando que as ações têm superado estigmas e alcançado além das bocas de fumo e periferias, conforme relata o delegado Samuel Silveira.
Os policiais ainda apreenderam drogas, armas de fogo e motocicletas com restrição de roubo ou furto, nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, localizados no Sul do Piauí..
Além dele, estão presos os dois filhos do ex-deputado estadual Fernando Monteiro. Eles fazem parte de uma quadrilha de produção e comercialização de drogas sintéticas no Piauí e Ceará.
A ação policial faz parte de uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc)
De acordo com o delegado Samuel Silveira, o homem, cuja a identidade não foi revelada, já sofreu uma tentativa de homicídio.
Dois homens foram presos. Ambos foram encontrados com drogas e armas, e direcionados para delegacias locais.
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
A Polícia Civil já estava investigando a localidade devido às denúncias anônimas recebidas
A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.
Conforme as informações, o suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes.
A ação resultou da investigação realizada pela equipe de investigação da Delegacia e é tida como um dos principais pontos de venda de drogas na cidade
A ação foi realizada por agentes da DEOP, sob coordenação do delegado Tales Gomes, com apoio operacional da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil
A vítima estava jogando bola no bairro Monte Verde, região da Santa Maria, quando foi surpreendida pelos disparos.
Foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro, drrogas avaliadas em torno de R$ 45 mil, além de um carregador de pistola.
Segundo a delegada, o homem ficava ligando, insistindo para a volta do relacionamento, indo até a casa da ex-companheira anteriormente agredida por ele,
A vítima tenha envolvimento com uma facção criminosa, e o crime tenha sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
Conforme as autoridades, a investigação ocorreu após denúncias anônimas da população.
No ocorrido, o indivíduo desferiu golpes de faca contra ela e afirmou que caso fosse preso estaria satisfeito
A polícia recebeu uma denúncia de vizinhos de que Francisco estaria mantendo a companheira em cárcere privado e realizando tiros
Foram apreendidos três tabletes de maconha e diversos invólucros contendo porções menores de drogas como maconha, crack e cocaína