Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
Indivíduo de alta periculosidade, "careca" faria parte ainda de uma conhecida facção criminosa e teria papel dominante e decisivo dentro do grupo.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
Interrogado pelas autoridades policiais, que já haviam recebido uma série de denúncias anônimas sobre a comercialização. O réu confessou que vendia as drogas
O réu tentou fugir do local, mas foi detido; Com ele foi encontrado drogas, dinheiro, balança de precisão e aparelho celular.
Na residência do alvo, localizada no conjunto Caminho da Alvorada, foram apreendidos vários papelotes com drogas prontas para comercialização.
A arma foi recuperada pouco depois na Avenida Maranhão por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual
Durante o cumprimento do mandado foi identificado um esconderijo preparado embaixo do frigobar
De acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens.
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
Segundo a Polícia Civil, homem tinha envolvimento com tráfico de drogas na região do litoral
Uma perícia será realizada para averiguar os componentes da substância apreendida
A ação contou com 10 Policiais Federais e resultou na apreensão de drogas e objetos relacionados ao tráfico praticado no local.
O dinheiro que uma das acusadas que pagou as drogas foi juntando dos R$ 600 do auxílio emergencial do governo e outros R$ 600 de pensão alimentícia.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.
Os policiais federais estão cumprindo desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça estadual de Parnaíba.
O nome da operação, Setentrião, significa norte, fazendo alusão à repressão ao tráfico de drogas na região norte do estado do Piauí.
A prisão foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).
Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde a delegada Fernanda Novaes, autuou a conduzida no crime de tráfico de drogas.
Contra Chulipa havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. Foi sentenciado a 13 de anos de cadeia no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
Ele foi abordado e alvejado com três tiros no rosto,